Dias Obscuros....


Dias obscuros me perseguem ultimamente,
dias em que a vida não passa de um emaranhado de acontecimento que me levam sempre a um mesmo ponto...
lagrimas ou alguma forma de pensamento negativo...

...tudo que se passa nesses dias obscuros me levam a pensar.... "poxa por que isso acontece comigo!!"
Dias obscuros que eu escolhi pra min... dias obscuros , porque eu os fiz assim...

tudo pelo que passo e ainda passarei nada mais são que motivos que escolhi pra minha vida, tudo é uma reação de alguma açao que eu tenha feito....se é que me entendem?

tudo oque tenho sentido nesses dias, me levam a pensar.."poxa eu que escolhi isso!!" porque
recalmar entaõ??...

...porqeu então não reagir?....
....afundar-me em um burraco sem fim é mais aconchegante!! e sempre será nao importa oque digam!!....
então vou me afundar!!!!...porque?
...sei que é passageiro... sabe aquele pensamento? "depois da tempestade vem a calmaria!"
esse sim é um ditado digno de ser respeitado....
porqeu é verdadeiro... deixa que logo passa!!!.....

Dias obscuros que eu escolhi pra min
dias obscuros , porque eu os fiz assim...

Mas logo passaram...

Posted by Unknown @ 03 setembro 2010

Like this post? Share it!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
Desenvolvido por TopMidias Todos os direitos Reservados A Ultima Barreira