Hipertensao II

Posted in

Eita porra! 
Galera nao sei se vocês tem a mesma sensaçao do que eu quando assistem, se assistem, ao hipertensao, de inicio achei como todos que o programa viria com uma tematica onde os participantes fazem provas "estranhas" e sao eliminados simplesmente.
Mais o episodio deste ultimo dia 12 de setembro me surpreendeu, teve de tudo, participante novo chegando, gente sendo eliminado por por estar machucado, e uma pizza. Que pizza foi aquela meu irmão! Deliciosa, digna de Familia Adams.
E o o mais fodastico de tudo particicipante se salvando por segundo. 
Ah benditos segundos heim!
E a frase classica da noite: "Se eu voltar vocês vai ter que me engolir!" Olha o zagalo fazendo escola.
E nao é que ela voltou.
Eita porra! 
Te pergunto você se safaria da pizza dos Adams? E teria a capacidade de esquecer da dor e de si mesmo para vencer uma prova e se manter no jogo?

Tenso o caralho o negocio é hipertenso ao extremo. Hardcore.

Posted by Nataniel M. @ 12 setembro 2010

Like this post? Share it!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
Desenvolvido por TopMidias Todos os direitos Reservados A Ultima Barreira