Inspiraçao

Posted in

Certos dias paro em frente ao computador e penso, penso e nada me vem, nem ao menos uma misera ideia absurda, louca, algo que todos ao lerem o texto me leem como insano.
Parece ser facil mais nao é alguns fatos do nosso dia-a-dia pode atrapalhar muito no desenvolvimento de uma ideia.
Digo isso porque nesse exato momento estou tao cansado, com sono, daria qualquer coisa para poder passar toda a noite durmindo em minha cama, mais nao posso o dever me chama.
Mesmo que consigamos desenvolver uma determinada ideia mentalmente essa pode ficar "travada" e pode ser que quando vamos colocar no papel ou digitar a ideia nao flui entao ficamos pensando como parecia simples e boa a ideia enquando nós a alimentamos com nosso pensamentos e seonhos, mais nao é, quando vamos transpor o fato do mundo das ideias até o nosso real material uma barreira nos impede fazendo com que tudo parece ser frustrante.
Hoje parei em frente ao PC e muitas coisas me pareciam ser boas para ser discutido aqui, mais na hora "H" nada, foi uma "broxada mental" total.
Meus olhos ardem, meus dedos nao respondem a velocidade do comando cerebral, mais a ideia persiste o dificil e conseguir faze-la real.
Mais o fato mais importante de tudo isso é que sempre duvidei sobre o descanso mental, sempre achei que corpo e mente eram dois seres totalmente estranhos, mais nao, hoje minha mente grita de cansaço e stress e meu corpo responde com dores, uma certa moleza (Baianovirose?), agora tenho certeza depois de sentir na pele que tudo depois de um tempo vira uma bola de neve.

Cuidar de sí pode ser mais importante do que se pensa, nós jovens nao estamos dando a menos importancia pra isso, mais a hora é agora.

Posted by Nataniel M. @ 09 setembro 2010

Like this post? Share it!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
Desenvolvido por TopMidias Todos os direitos Reservados A Ultima Barreira