Vonter... significado!

Posted in


Vontade a intencionalidade é a capacidade através da qual tomamos posição frente ao que nos aparece. Diante de um fato, podemos desejá-lo ou rejeitá-lo. Ante um pensamento, podemos afirmá-lo, negá-lo ou suspender o juízo.

Teologia:
Para os filósofos Santo Agostinho e Descartes, vontade e liberdade são a mesma coisa: a faculdade através da qual somos dignos de louvor, quando escolhemos o bom, e dignos de reprovação, quando escolhemos o mau.

Vontade nada mais a forma de expressar oque estamos sentindo, tudo oque é realizado em nosso dia-a-dia trata-se da realizção de nossas vontades!!

Vontades Boas e Vontades más,,, nós é que julgamos oque é ou nao bom para nossas vidas,
"Lembrar sempre, de que no plantio, somos nós que escolhemos as sementes mas a colheita é OBRIGATÒRIA!!"


Porque  desse post???

Estava eu sentado em frente ao meu computador, com papeis sobre minha escrivaninha, e lapis coloridos, sou Designer de moda , fazem parte da minha vida,,,, 
Então,peguei meu lapis azul 051e o vermelho 021, e rabisquei assim do nada, (nunca fiz frances, ingles, muito menos GAlego) a Palvra  VOLTER.... mas oque seria isso??
Em bate papo com meu amigo, wicca, e meu concelheiro, entramis no concensso de procurarmos a traduçao desta palvra!!

E achamos,

Inglês
Vonter  = Maravilha
Francês
Vonter  = Ir
Galego
Vonter  = VONTADES,

Explicado?? Sim o Universo Conspira pra quem sabe se abrir para ele e revela coisas que você nem pode imaginar!!





Posted by Unknown @ 19 setembro 2010

Like this post? Share it!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
Desenvolvido por TopMidias Todos os direitos Reservados A Ultima Barreira