Ultimo suspiro

Posted in







Hoje de manhã eu estava a procura de uma coisa nova, uma banda que me fizesse refletir um pouco sobre meus atos...
Lendo um artigo sobre a banda Alexisonfire, eu achei um link externo que me levou a banda que estava a procura... Helicon Blue, o primeiro projeto do musico Dallas Green que atualmente faz parte do Alexisonfire e City and colour que levou esse nome pois juntando Dallas = cidade, Green = cor.
Voltando ao Helicon Blue... seu som é parecido com indie, e faz refletir um pouco por causa de suas letras.

Aqui vai uma parte da musica My Last Breath:

Esse mistério pode ser resolvido
Tudo antes de eu morrer
Essa ignorância pode ser resolvida
Você não terá que dizer que estou arrependido
Eu estava pensando em outra pessoa, esse dia
Sinto muito
Eu estava pensando em mim, me deixe
Mas não desista 'meu último suspiro'
Se você quiser, amaldiçoe minhas mãos
Então não desista 'meu último suspiro'
Se você quiser, amaldiçoe minhas mãos
Esta alma distante permanece
Ela rasga o meu destino
Segurando neste mundo
Finalmente eu digo
Sinto muito
Eu não pretendia magoar você, dessa forma
Sinto muito...
A sensação transmitida pela musica é de muita calma... você literalmente para um pouco e pensa nas suas atitudes e o que você considera certo ou errado.
Como não achei nenhum vídeo em bom estado da banda vou postar aqui um vídeo do Alexisonfire que também faz parte da historia do Dallas Green.




Uma descrição breve sobre alexisonfire: Quando uma banda se nomeia baseando-se na única contorcionista lactante do mundo, você sabe que está diante de algo diferente; e como no caso da inspiração, você sabe que algumas pessoas ficarão fascinadas, algumas ficarão surpresas e algumas considerarão tudo uma grande perda de tempo. Esta é uma banda de extremos: uivante e suplicante, feia e bonita, poética e obscena, óbvia e sublime. Você pode pensar nela do jeito que quiser. Afinal, esse é o ponto.



Posted by Luis Felipe N. @ 18 setembro 2010

Like this post? Share it!

RSS Digg Twitter StumbleUpon Delicious Technorati Facebook

0 Comments

No comments yet. Be the first to leave a comment !
Leave a Comment

Next Post Previous Post
Desenvolvido por TopMidias Todos os direitos Reservados A Ultima Barreira